FEIJÓ: Homem desfere seis facadas na esposa.

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, por volta das 19:00 horas, no bairro Zenaide Paiva.

A vítima Maria Aparecida da Silva, 19 nos foi encaminhada em estado grave para unidade de urgência e emergência de Feijó e o marido Heliton de Sousa castro, 22 anos se evadiu do local antes da chegada da polícia.

De acordo com os relatos da família, Maria Aparecida vivia maritalmente com Heliton, porém, tinham problemas de relacionamento chegando acontecer uma separação temporária. Heliton havia procurado Maria para uma suposta tentativa de reatar o casamento. ele falava em alugar uma casa e começar al lado dela uma nova vida. Porém, os planos dele de matar Maria  já estavam arquitetados, contam.

O fato aconteceu quando Maria teria deslocado de bicicleta até uma mercearia e quando retornava para casa da irmã, Heliton, com tudo planejado, desceu de uma bicicletas e deferiu as seis facadas na vítima que ficou agonizando no portão da casa até a chegada do socorro. Maria está sendo transferida para o Município de Cruzeiro do Sul onde deverá ser atendida no Hospital do Juruá.  Até o fechamento dessa reportagem o acusado ainda não havia sido preso.

Com informações do Site Feijó24Horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *